Ciumes

9 entradas / 0 novas
Última mensagem
anonima
Offline
Last seen: 5 anos 2 months atrás
Membro desde: 03/08/2012 - 14:29
Ciumes

sou extremamente ciumenta, tenho vergonha de fazer terapia, e achei este site que é muito bom preciso vencer os fantasmas da minha imaginação, como fazer isso crio situações que não existem e não sei como lidar com elas.

VPereira
Offline
Last seen: 4 anos 9 months atrás
Membro desde: 05/12/2012 - 18:28
Olá!!

És extremamente ciumenta? Se eu me sinto mal por ser um pouco, não quero imaginar o que deves sentir. Que tipo de coisas já fizeste por causa dos ciúmes? Talvez assim possa ajudar-te.:)

JS (não verificado)
Fim de relação

Não serásolução, mas sinto-me com vontade de partilhar isto com alguém que não conheço. Há 5 dias houve - mais uma - cena de ciumes da minha mulher. Trabalhamos juntos e a certa altura uma outra colega vem ter comigo e diz-me "Vês, não te disse que ele ainda ia dar volta?". "Ele" era o Nadal e isto veio no seguimento de uma conversa sobre ténis que tive com esta pouco-atraente-pouco-interessante colega. Já não é a primeira vez que isto acontece, seja com esta ou outras pessoas. Estamos casados pela segunda vez, a primeira acabou por algo parecido, ou seja, injustificável e só exagerado. Temos um passado de que nos envergonhamos, desde insultos até agressões, mas sempre, sempre começado com exageros, ciúmes, falta de confiança sem razão da parte dela.De terça a sexta, tentei falar com ela para acabar com isto,sempre sem sucesso. Estarmos com horários completamente diferentes também não ajudou. Sexta à noite chego a casa, tento mais uma vez falar com ela, mais uma vez sem sucesso. Estava claramente alcoolizada, insultou-me, chegou-me até a dizer que já tinha tentado voltar para o ex há uns tempos, constantemente a elogiá-lo, coisa que, a meu ver, tinha tanto de mentira como de intenção pura de magoar-me. Saí de casa, voltei umas horas depois, estava a dormir. Deitei-me, abracei-a, abraçou-me, mas minutos depois continuou com "que queres tu daquela gaja!!!". Levantei-me novamente, fiz uma coisa feia que foi ver no tlm dela qualquer coisa que me mostrasse que estes dias não podiam só ser por causa de alguém que me é completamente indiferente. APenas vi uma sms a uma outra colega nossa em que se mostrava farta e ansiosa para que eu e a "embirrenta" da minha filha saíssemos de casa. Faço um aparte para dizer que tenho uma filha de outra relação, ela também tem uma que vive com a gente.Trabalhamos no mesmo sitio e se há coisa que queriamos era, desta vez manter a nossa relação, incluindo os problemas, privados. Vou ter com ela, pergunto porque já esta a falar nisto a toda a gente quando nem sequer falou comigo, limita-se a insultar a minha filha, atiro o telemovel ao chao e vou-me embora. vem atras, a arranhar-me, bater-me, puxar o cabelo durante uns metros, simplesmente não me larga até que sim, passo-me por completo e acabo por lhe dar um murro. Chamou o pai, foi-se embora, não voltámos a falar desde então. Obviamente não vejo grande solução para isto. Arrependo-me de lhe ter batido, obviamente,nada queria disto, mas sei que dali não vou ver qualquer sinal de arrependimento do que fez, reações que teve, ter-me insultado vezes sem conta, ter-me começado a bater. Não sei muito bem o que faça. O nosso primeiro divórcio foi pedido sem pensarmos bem. Este não queria que assim fosse, mas parece-me inevitável.Desculpem maçar com isto, mas não está a ser um domingo nada fácil.

Camila
Offline
Last seen: 3 anos 10 months atrás
Membro desde: 27/11/2013 - 16:34
Ciume sem motivo

Estou muito triste porque estou com uma pessoa maravilhosa que cuida de mim, me ama e não me da motivos para desconfiar dele, mas, eu tenho problema com ciume e fico doida com meus pensamentos, vejo coisas q não existem, crio situações me sinto feia, parece q qualquer mulher muito bonita pode roubar ele de mim, se me calo sofro calada,m se deixo o ciúme me invadir faço cenas e acabam em brigas, preciso de ajuda, não sei o q posso fazer pra não perder o homem q amo...

Camila
Offline
Last seen: 3 anos 10 months atrás
Membro desde: 27/11/2013 - 16:34
ciumes

é triste, tbm quero ser uma mulher mais segura e parar de trazer dor para mim e para ele, mas as vezes é muito dificil, e depois que tenho meus ataques me arrependo, mas não quero isso pra ninguem, dói demais.

Anonima Girl (não verificado)
Ciumes

Não sou muito ciumenta...Só se meu namorado olhar para outra mulher... Até esse ponto,meu ciúmes é inofensivo.

ana (não verificado)
ciumes exagerados

sou bastante ciumenta, com 1 amigo meu que ja foi meu namorado, estamos longe, ele tem uma amiga que eu odeio e ele é dono de servidores de 1 jogo, eu sou administradora lá e nao suporto ver os 2 a jogar juntos, ele tem mta paciencia cmg, mas eu chateio-o mto por ser bastante ciumenta, no fundo eu sei q ele n tem nada com ela, alem disso eu tbm n estou apaixonada por ele, mas aquilo afeta-me. eu ja mal entro no servidor, ja nem dá vontade de jogar aquilo no singleplayer porque me lembro dela, vou dormir bastante tarde porque nao consigo ir dormir sabendo que existe a possibilidade de os 2 estarem la, sempre q eu me zango com ele (ele aguenta mto sem responder nada em concreto para evitar discussao) ele fica 2 dias quieto, conversamos mas nao é a mesma coisa, nao é tao divertido. eu quero mudar mas esta bastante dificil... e nao, nao vou procurar ajuda medica.

dani (não verificado)
Ciumes

Eu ja sofri mt por causa de ciúmes obsessivo. Ainda sofro bastante meu noivo que o diga. Porém ele entende q estou doente e em tratamento. Ja agredir a prima dele pq ela se insinuava p ele e smp teve uma qeda por ele desde de peqena. E se eu pegar bato denovo. Rsrsrs é o castigo p talaricas.

Iracy pereira m... (não verificado)
ajuda

Xgostaria de receber orientacao de nao ser tao ciumenta.
Obrigada
Preciso de ajuda.

Adicionar comentário

Filtered HTML

  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados em links automaticamente.
  • Marcadores de HTML permitidos: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados em links automaticamente.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente